Há alguns dias eu comecei a escrever sobre o meu antigo amor pelo basquete… e como eu estava desmotivada e ainda assim, sentia falta de entrar em uma quadra fazer parte de um time e simplesmente me divertir.
Pouco tempo depois uma amiga me chamou pra ir conhecer o time feminino da faculdade, fui lá e gostei. Simples assim. Passei a frequentar e isso tem umas 2 ou 3 semanas.
Os treinos são cansativos mesmo, mas eu saio de lá tão feliz, tão disposta a retomar o ritmo e empolgada de novo. Fazia tempo que eu não me sentia assim...
Eu sei que nunca joguei bem e também sei que agora, depois de 1 ano e meio parada estou bem pior e sem resistência alguma, mas ainda assim, o amor pelo jogo continua aqui e a sensação de euforia é a mesma.
O melhor de tudo é que as meninas foram legais comigo e me acolheram bem, diferente de outros lugares... Ainda guardo mágoas, sei que não devia, mas fazer o que?
Talvez tenha sido por isso que eu demorei tanto para voltar a jogar, talvez tenha sido a raiva e a angústia, ou talvez tenha sido só falta de oportunidade, espero nunca descobrir o que foi realmente. Deixa como está, porque está bom demais assim!
Vou simplesmente deixar o basquete voltar para a minha vida ou seria o contrário? Talvez seja tudo uma coisa só, afinal esse amor antigo vem desde os meus 5 anos de idade...