Nossa! Hoje uma coisa surreal aconteceu.
Sabe quando você fica imaginando e se você tivesse oportunidade de falar com a pessoa que você idolatra?
Bom, com os jogadores de basquete que atuam no Brasil, é mais fácil, por causa do NBB e principalmente porque Brasília tem um time.
Onde eu quero chegar com isso? Tá, vou contar desde o início.
Eu sou, como diria minha ex-professora de basquete, uma tiete! ;D
E eu e uma amiga somos suuuuuuuuuuuuper fascinadas por um jogador em especial, quem me conhece sabe de quem estou falando.
Há algum tempo, o time onde ele jogava na época veio jogar contra o Universo e é óbvio que eu e essa minha amiga fomos assistir. Primeiro porque somos doidas pelo antigo Universo, atual Brasília e depois porque ELE estava no outro time.
Depois desse jogo, eu fucei tudo o que eu pude no Orkut, comunidades do time, achei o Orkut de companheiros de time dele e procurei meeeeeesmo pelo Orkut dele. E nada de encontrar... Até que eu pensei que eu não sou a única louca por ele e que talvez, pensando nisso, ele não colocaria o nome dele tão fácil assim de achar, foi aí que tentei as iniciais dele no perfil de um colega de time dele... e então TCHARAAAAM: ACHEI! Fiquei tão feliiiiiiiz, mas nunca tive coragem de adicioná-lo. Mas eu favoritei o perfil dele, pra não ter que passar horas vasculhando o Orkut de novo... husahushauh.
Acontece que ontem, eu finalmente tive coragem de adicioná-lo. O mais inesperado foi que hoje, quando fui olhar os convites pendentes, o dele não estava lá... Quando finalmente procurei nos meus amigos, achei ele lá.
Isso pode parecer bem besta pra quem não entende esse tipo de admiração, só sei que minhas mãos estão geladas e eu estou radiante até agora! E talvez eu nunca converse mesmo com ele, porque não tenho coragem, mas só o fato de ele se lembrar de mim por causa da foto e de ele ter me aceitado eu já estou nas nuvens!
Muito obrigada por não tratar sua fã louca, como louca! ;D
Isso significa muito!