Fiquei aqui pensando e pensando sobre o que postar. Vou falar apenas do que eu sei.
Sei que toda vez que você tá triste, meu coração fica agoniado, porque eu quero te ajudar, mas às vezes não sei como e nem tenho experiência suficiente pra isso.
Deve ser difícil se concentrar nos estudos, cuidar da casa, sentir saudades e ter que ser forte. Você não precisa se esconder por trás da sua força, ironia e sinceridade.
Sei como é se sentir uma estranha, também sei que ter amigos ajuda bastante... E por favor, olhe a sua volta, olha quanta gente você conquistou em um semestre? Eu tenho certeza do carinho que eu e os meninos temos por você.
Quando as coisas ficam difíceis a gente parece perder o chão, porque tudo que a gente conhecia mudou. E isso é bom, olhe pelo lado de que temos que aprender a ser independentes e temos de aceitar as mudanças, elas sempre vão acontecer e, eu sei, é complicado se adaptar de repente, mas da mesma forma que você me acolheu e acreditou em mim, agora eu te devolvo as coisas boas que você me deu: EU ACREDITO EM VOCÊ e na sua coragem pra se superar e seguir em frente!
Se quiser sair, conversar, rir, chorar, fofocar... para o que for, conte comigo.
Minha querida Little J.
Eu amo você mais do que você pode imaginar , obrigada por tudo , por ter estado comigo e por continuar estando ♥
ResponderExcluir