Por que mesmo depois de tanto tempo e tudo que aconteceu você ainda tem o poder de me fazer chorar?
Por que mesmo que a gente esteja distante, suas decisões ainda me importam tanto?
Eu queria saber se um dia você perder o controle, se eu ainda serei uma memória da vida que você viveu, se no meio dessa confusão você ainda vai se lembrar do quanto eu te amei...
Será que você tem noção do que está fazendo com você mesmo? Será que você entende que quando você se machuca, você também fere a mim? Porque em algum momento das nossas vidas, fomos um só e o resquício desse momento ainda está aqui e é por isso que você ainda tem tanto “poder” sobre mim.
Meu coração dói só de pensar que algum dia eu não vou mais te reconhecer, ou que você vai sumir, ou coisa pior. Meus olhos se enchem de lágrimas sempre que cogito a possibilidade de te perder para sempre.
Se eu pudesse te pedir qualquer coisa, pediria para que você tivesse piedade de mim e voltasse ao seu eixo, porque eu me apóio em você, mesmo de uma forma diferente, VOCÊ AINDA É MEU MUNDO E MINHA VIDA!
Eu sei, esse é o discurso de uma egoísta, mas se falar por você não te convence, quem sabe se eu falar por mim, se ainda existe uma lembrança daquele amor, talvez você me ouça e entenda que eu não sou ninguém se eu não puder falar com você e ter a certeza de que você está bem, de que ainda vamos brigar e fazer as pazes muitas vezes, de que você ainda vai me encabular muitas vezes e de que eu sempre vou te lembrar do quanto você é importante para mim.
Para sempre o amor da minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário