quinta-feira, 11 de agosto de 2011

I wanna be...

Moramos na mesma cidade, mas quase não nos vemos... Então será que tem lógica eu sentir tanto a sua falta quando você não está aqui?
Eu me sinto como se tivesse voltado no tempo, amor platônico. Nem me lembrava mais que isso existia.
É simplesmente tão irreal, tão louco e sozinho.
Eu estou me sentindo em um daqueles filmes americanos e bobos. Sobre vizinhos, gente que se conhece desde criança ou coisas assim...
Se bem que não tem nada a ver, não somos amigos de infância, ou vizinhos. Mas ainda assim, eu sou a garota da casa ao lado que mantém aquela paixão secreta pelo vizinho gato e popular.
A principal diferença desses filmes pra minha realidade é o final da história. Na vida real, amigos são apenas amigos. E às vezes eu concordo com isso, às vezes não.
Porque eu queria que fosse diferente, ao mesmo tempo que não queria. É meio confuso pensar assim né?
Eu sempre critiquei quem diz que é amigo demais pra querer que algo mude e hoje, me sinto exatamente assim... Por mais que eu sonhe, não espero que nada mude, tenho medo de te perder e você é simplesmente essencial na minha vida.
Por favor, não se afaste quando descobrir que eu menti, que ainda sinto tudo isso, mesmo quando disse que não, me perdoa por não querer que você se afaste de mim, me perdoa por não querer perder a minha inspiração e meu exemplo.
Ainda estou aqui e ainda sou a mesma confusão de sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário