segunda-feira, 9 de abril de 2012

Flashback

Que falta me faz aquela pessoa que causou minha maré de sorte... Que quando tava comigo, tudo dava certo, tudo fluía. Saudades de quem eu era naquele ano, saudades de ver a força que você via em mim. Saudades de sentir aquele frio na barriga, saudades de olhar para as fotos e sentir ciúmes... Saudades de viver algo tão intenso, tão verdadeiro. Não sinto saudades de amar, sinto saudades de ser recíproco.
Sempre falo de você com poréns... Que você me fez sofrer, mas sempre me respeitou, que você me fez viver. Sem mais controvérsias: você me fez feliz! Sem mais "amor e dor" somente amizade e lembrança... E saudade, claro, a saudade.
Um brinde ao ano de 2008, que testou minha força, minha paciência e meu amor de todas as formas. Um brinde  à você que esteve ao meu lado contrariado, que se preocupou comigo e cuidou de mim quando eu mais precisei. 
Obrigada por ser meu amuleto da sorte e por sempre fazer parte das minhas memórias mais reais, mais vivas e intensas. Memórias do que vivi e não do que sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário