Não existe final feliz...
Sou diferente. Me arrumo pela imposição, não porque eu quero.
Gosto mesmo é de tênis e andar de cabelo preso.
Mas nesse mundo, eu não tenho vez.
É tanto salto agulha, vestido colado e curto, cabelo liso e maquiagem que eu nem sei se faço parte do mesmo mundo.
É frustrante esperar que alguém goste de mim por quem eu sou e como eu sou. Não quero vestir uma máscara para que alguém me note.
A cada dia que passa, me decepciono mais e percebo que eu preciso sim dessa tal máscara...
Será que essa máscara salva de solidão? Ou será que nem com ela eu apareço?
É tudo mentira e tudo crueldade... Talvez minha mente não seja tão atraente... Se nem o conteúdo interessa, de que adianta o frasco?
O pior de tudo é ser tão alheia ao mundo que eu acabo me apaixonando por quem sempre me viu e me tratou como amiga. POR QUE eu faço essas coisas?
Queria entender a minha mente maluca, que só erra, que se precipita, que sonha demais...
Por que isso machuca tanto? Se eu fosse igual a todo mundo eu seria feliz? Faz diferença?
Vou ali comprar uma máscara falsa de 100% feliz o tempo todo para você largar de ser hipócrita. Mostra lá sua felicidade, você é a pessoa mais vazia que eu conheço, só fala e fala... Os sábios de verdade, escutam!
O diferente às vezes incomoda, assusta e acredite: às vezes pode ser apaixonante! Não se deve cair no padrão do "igual"... tem q curtir o que realmente se tem vontade... e se não olharem para o que realmente interessa e importa, o conteúdo, de nada adianta construir um relacionamento, independente do tipo! :*
ResponderExcluirManu, SEMPRE LINDA! ;D
ResponderExcluirMari, eu vejo assim... seja você mesma, por que o que está passando é um ciclo. Não vai ter a mesma idade pra sempre. Aproveite pra viajar, conhecer pessoas, estudar, trabalhar, sorrir mais com coisas pequenas, como andar numa praça ouvindo música. Quando relaxar mais, vai atrair alguém pra perto de você, alguém com a mesma vibração que você, e essa pessoa pode não ser a pessoa da sua vida, mas com certeza vai ser a pessoa do seu momento. Viva mais pequenos momentos por que são neles que encontramos a grandeza que serve de combustível. Sorria mais por você, e não pelos outros!
ResponderExcluirBeijos do amigo de sempre.
Lerik Lopes.