Me perdoa se eu represento para você, arrependimentos e decepções. Um dia eu pago tudo que lhe devo, mas jamais mudarei quem eu sou por não lhe satisfazer.
Um dia eu perdoo você por me fazer sofrer e me sentir um nada. Um dia...
Eu sei que ainda vou conseguir seguir em frente e abrir meu coração para essa nova vida que está por vir. Mas por agora, tudo que consigo pensar é na minha raiva, tristeza e frustração. Eu também sei que eu posso crescer com isso e pretendo me tornar independente na marra. E sei que posso e VOU conseguir.
Até os dias marcantes e fatídicos chegarem... Fico aqui, desperdiçando meu tempo e meus neurônios com coisas fúteis. Se eu não me importo, que direito VOCÊ tem de se importar com o que eu faço? E você nem é tão diferente assim, ninguém nunca vai poder me chamar de hipócrita. Já de você não posso dizer o mesmo.
Estou aqui, ouvindo música alta, tentando controlar os meus nervos, tentando acreditar que não tenho problemas, mas basta eu abrir a porta do meu quarto para descobrir que sonhar é algo em vão.
Eu sonho com dias em que chegar em casa não vá estragar meu humor.
Sentindo falta de falar... de ser eu mesma.
Quando tudo que posso e quero fazer é me calar. Assim, não faço com ninguém o que me fizeram. Não pretendo magoar vocês, embora eu pense milhões de coisas, não vou falar. Guardo apenas para mim e para meu eu perverso que nunca se libertará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário