A agonia de precisar falar passou há muito tempo... Mas me lembro do que eu sentia quando não conseguia desabafar e ser sincera comigo mesma.
Me lembro de sonhar calada e me matar aos poucos por não ter tentado.
Hoje sei que nunca foi um erro, eu só precisava perceber que os meus olhos viram errado.
É amor sim, mas não dói mais.
É amor sim, mas não pretendo competir.
É amor sim, mas não pretendo trair.
Jamais trairei quem eu sou e tudo em que eu acredito.
Acredito que tudo tem um propósito.
Não descobri ainda o propósito de toda essa intensidade... Talvez um dia, quem sabe...
Apenas sei que todo esse amor sempre foi amizade...
Sei as diferenças, sei o que pensei, sei o que senti, mas algo me diz que sempre vai ser assim. Que mesmo distante, distraída, vivendo, sempre vou pensar e sentir como se estivesse sentada em frente àquela árvore... Sonhando acordada. Ou que mesmo daqui a anos, ainda vou escutar as mesmas músicas e sentir de novo como se nada significasse mais do que a brisa do mar bagunçando meu cabelo, como se nada mais importasse, apenas sentir você e tudo que você me faz sentir.
Não preciso mais dizer que eu te amo... Nunca vou te ganhar, nunca vou te perder. E tudo isso que você me fez viver e sentir, eu sei que não foi engano.
Era para ser exatamente como foi... Eu amando você sozinha e percebendo o quanto eu sou capaz de amar, de mudar e de me entregar a um sentimento tão vivo. Você, involuntariamente, me ensinou, que sempre vale a pena amar e acreditar. Nem sempre as coisas acontecem como a gente espera, mas às vezes, elas são MELHORES.
E daí que eu te amei, ainda amo e não sei por quanto tempo mais ainda vou amar? O que importa nisso tudo é o que ganhei quando você entrou na minha vida e mudou meu mundo.
Ganhei a amizade mais verdadeira, aquela que eu sei, vai durar por toda a vida.
Obrigada por significar tanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário