domingo, 28 de outubro de 2012

Simplesmente Perfeito

Eu ainda não entendo direito o que aconteceu naqueles 3 dias...
Compartilhar tanta alegria e ansiedade com pessoas que eu mal conheço foi tão fora do normal e ao mesmo tempo tão perfeito. Agora, que o show já aconteceu, sinto como se alguns deles fossem meus amigos há séculos. E tudo faz sentido.
Os dias 14, 15 e 16 de outubro de 2012 marcaram minha vida.
O mais impressionante é saber que o que moveu e proporcionou tudo isso foi a música.
A banda que marcou minha adolescência, que foi a trilha sonora do ano de 2006, que me fez chorar tanto em 2008.
Todos os segundos dos dias que passei ao lado dos Astronauts significaram muito! Me diverti demais, como há muito não fazia.
Foram dias cansativos, confesso, mas valeram a pena.
Não sei se perseguiria outra banda da forma como fiz pelo SP, mas sei que por eles, faço tudo de novo.
Digo e repito que esse foi o melhor show da minha vida. Não apenas pela banda que é impecável e dá valor aos seus fãs, mas pelas pessoas queridas que conheci, que me acolheram, me ajudaram e compartilharam comigo um dos melhores momentos que eu já sonhei presenciar.
Obrigada pelas conversas, pelas risadas, pelas besteiras, pela FAROFA! hahaha

E eu tentei pensar em como descrever aquele show nesse texto desde que comecei a escrevê-lo... Mas já faz meia hora e eu ainda estou pensando... Como colocar em palavras tudo o que eu senti? Como descrever  o que foi entender o que o Pierre falava durante o show, sendo que por causa do Simple Plan meu inglês melhorou muito. Como explicar que eu me arrepiei quando eles entraram no palco, que eu fiquei em estado de graça quando percebi que eu realmente estava lá, vendo minha banda preferida tocar e ali, tão perto de mim. Como entender o que foi aquele solo de guitarra em Untitled, música que eu já tinha dito frustrada para minha mãe que eles não iriam tocar... Como decifrar todos os sorrisos, os gritos e toda a energia intensa entre os fãs e a banda? E como acreditar que eu fiz parte disso tudo?

Quero muito agradecer meus pais por terem me deixado ir e por não me julgarem por toda essa paixão por uma banda, minha tia pela hospitalidade e pelo incômodo de ter que ir me buscar de noite em um dia de semana, meu primo por ter comprado meu ingresso sem nem se importar e por ter me buscado no hotel também e, por fim, quero agradecer aos Astronauts que me acompanharam nessa aventura e que sem eles eu jamais teria realizado o sonho de tirar foto com os meus ídolos e vê-los de tão perto e também agradecer por vocês terem tornado essa aventura muito mais especial.

SIMPLE PLAN marcou a minha vida para sempre!!!

Essa vai continuar sendo minha trilha sonora... E sempre vai me fazer lembrar dos tais vinte e poucos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário